Notícias

Prefeito Fonteles, anuncia para dia 24/02 sexta feira, pagamento de 50% da primeira parcela dos salários em atraso dos funcionários da Prefeitura, referente ao ano de 2016.

Data: 24 de fevereiro de 2017

Uma luta que vem sendo travada entre os funcionários efetivos e terceirizados da prefeitura de Meruoca.

Essa luta vem desde janeiro quando os mesmos não receberam o salário de dezembro de 2016, salário esse que deveria ser pago na administração passada, mas como é direito da atual administração fazer esse pagamento. O prefeito Fonteles alegou que o ex. prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes, não teria deixado recursos

Várias reuniões foram realizadas entre o gestor prefeito Fonteles e o Sindicato da categoria (SINDTRAM), mas não tinham chegado um acordo. O Prefeito Francisco Antônio Fonteles ressaltou que, dentro do orçamento de 2017 tem que estar amparado juridicamente. Em nenhum momento falei que deixaria de pagar os funcionários, pelo contrário disse que iria pagar, mas dividido em quatro parcelas, mas houve intervenção do sindicato, realizamos, duas a três negociações, mas não chegamos a um acordo. Afirma o prefeito.

Tivemos uma reunião no fórum entre os advogados da prefeitura e do sindicato e ficou decidido dentre as condições do município que o mesmo irá pagar a primeira parcela de 50% do salário, no dia 24 de fevereiro, 30 de março 25%, e 30 de abril a última parcela de 25%. Esperamos que nestes quatro anos não possamos atrasar nenhum dia o salário dos funcionários. Disse Prefeito Fonteles.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Meruoca

LOCALIZAÇÃO

 Avenida Pedro Sampaio, nº 385 Divino Salvador

 (88) 3649-1136

 gabinete@meruoca.ce.gov.br

REDES SOCIAIS