Notícias

Município de Meruoca Implanta Projeto de Jiu-Jitsu na escola

Projeto Jiu-Jitsu na escola

Data: 22 de junho de 2017

Nesta Terça-Feira, 13/06, na Escola Municipal Rosinha Bastos, foi implantado o projeto Jiu-Jitsu na escola, participaram do evento, grupo gestor da escola, professores, alunos, representantes dos CRAS, Bem me quer (Jéssica), Sonho meu (Ancila), dentre outros colaboradores.

O Projeto é de autoria do professor de Jiu Jitsu Roney Edler, professor de faixa preta da Equipe Nova União de Sobral e tem como objetivo melhorar a concentração, proporcionar autoestima, disciplina e saúde com total segurança.

Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade busca fortalecer a relação de amizade entre pais e filhos, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.

O professor Roney Edler fez a abertura, falou sobre origem do Jiu Jitsu, dos seus benefícios como: defesa pessoal, melhora dos reflexos, desenvolve o caráter e a perca de peso, fez uma pequena apresentação sobre Jiu Jitsu com a participação de alunos da Equipe Nova União. Finalizou agradecendo aos alunos, diretor e professores da escola pela participação e agradeceu o apoio e confiança do Prefeito Fonteles e a Secretária Inclusão e Promoção Social, Socorrinha, por acreditarem no seu projeto.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Meruoca

LOCALIZAÇÃO

 Avenida Pedro Sampaio, nº 385 Divino Salvador

 (88) 3649-1136

 gabinete@meruoca.ce.gov.br

REDES SOCIAIS