CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Planejamento 18/01/2021 SECRETARIA ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO Meruoca é o primeiro município a firmar Convênio com o CREA/CE no ano de 2021 Com o convênio, expectativa é que o município economize de 68% a 87% no valor pago por cada atividade profissional no município.
#Planejamento 20/09/2019 SECRETARIA DA SAÚDE SECRETARIA DA SAÚDE - CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS MUNICIPAIS Uma democracia forte só acontece quando há grande participação popular na vida pública. Cidadãos que são conhecedores do que acontece na administração de suas cidades, estados e de seu país podem propor melhorias e cobrar dos governantes para que elas sejam efetivadas.

Pensando nisso a secretaria municipal de Saúde convidou todos os conselheiros municipais de saúde para participarem dia 19 de setembro de um momento que visa aprimorar o conhecimento dos Conselheiros que tem um papel tão importante na administração pública. A capacitação por ministrada por técnicos convidados da 11 regional de saúde do Estado.
#Planejamento 13/09/2019 SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MERUOCA Aconteceu na data de ontem, 12 de setembro de 2019, no Auditório do Centro de Feiras e Eventos a IX Conferência Municipal de assistência social, que teve como tema: plano decenal 2016 a 2026 “desafios e possibilidades em tempo de crise”.

Estiveram presentes, o presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Jose da Silva Cândido, no qual fez a abertura do encontro a Secretaria de Inclusão e Promoção Social, Maria do Socorro Dias Fonteles, prefeito municipal, Francisco Antônio Fonteles, presidente da câmara municipal, Mordônio Cavalcante, vereador Mauricio Sanford, secretária de educação, Aurimar do Nascimento, secretário de agricultura, Paulo Maia, e os demais representantes do poder público e sociedade civil.

O encontro foi marcado pela discussão de 03(três) temas, onde os participantes escolheram propostas para serem enviadas para Conferência Estadual e União.

Foram eleitos também delegadas e suplentes que irão representar o nosso município na Conferência Estadual de Assistência Estadual. Estivemos ainda a apresentação cultural com o grupo de idosos do Cras Sonho Meu, que abrilhantou o encontro e encantou a todos os presentes.

Portanto, fica nossos agradecimentos a todos os envolvidos para a realização da Conferência, como também, a todos que participaram e consolidaram, junto conosco mais uma vez, nas decisões das políticas de assistência social para nosso município.
#Planejamento 15/08/2018 SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Palestra Educatica - CRAS
#Planejamento 28/07/2018 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Equipe da Secretaria de Agricultura de Meruoca participa de reunião sobre a DAP - Declaração de Aptidão ao Pronaf DAP - Declaração de Aptidão ao Pronaf
#Planejamento 03/05/2018 SECRETARIA DA SAÚDE Palestra com os pais da Creche Tempo Integral. Tema Tema: A importância da família na Educação dos Filhos.
#Planejamento 28/02/2018 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA Secretaria de Agricultura entrega sementes aos produtores rurais do município Programa Hora de Plantar
#Planejamento 26/02/2017 SECRETARIA DE FINANÇAS Prefeitura antecipa salário dos servidores a partir do mês de fevereiro de 2018 Salário em dia
#Planejamento 12/03/2016 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA Comunidade do Sitio Boa vista e localidades vizinhas comemoram o início da obra de abastecimento de água Abastecimento de Água
www.meruoca.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 21:21:47