TipoNumeroExercicioDataDetalhamentoPortaria
CONCESSÃO E CESSÃO 01.04.09 2024 01/04/2024 Conceder Gratificação por Trabalho Relevante - GTR I, na forma do art. 1º, inciso XI, do decreto municipal nº 012/2017, à servidora KATIANE DA SILVA SOUZA ALVES, nomeada para o cargo de suplente da comissão permanente de licitação. Fica revogada a portaria nº 14.03.08/2024, de 14 de março de 2024. KATIANE DA SILVA SOUZA ALVES - SUPLENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
DESIGNAÇÃO 14.03.05 2024 14/03/2024 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE PLANEJAMENTO DAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS E DÁ PROVIDÊNCIAS CORRELATAS. COLETIVA
CESSÃO 14.03.07 2024 14/03/2024 CESSAR a Gratificação por Trabalho Relevante – GTR I, concedida na Portaria nº01.03.04/2022 a Sra. KATIANE DASILVA SOUZA ALVES, na forma do art. 3º, inciso IV, do Decreto Municipal nº012/2017. KATIANE DA SILVA SOUZA ALVES - SUPLENTE
NOMEAÇÃO 14.03.06 2024 14/03/2024 Nomeia a Comissão Permanente de Licitação, o Agente de Contratação e Pregoeiro Municipal, equipe de apoio do pregoeiro e do Agente de Contratação e os suplentes, desta municipalidade, que especifica e da outras providências. COLETIVA
DESIGNAÇÃO 14.03.04 2024 14/03/2024 DESIGNAR o Sr. YVISLAN DINIZ FLORENCIO ao cargo de Presidente da Comissão de Planejamento das Contratações Públicas, para exercer suas funções neste município, com carga horária inerente ao cargo. YVISLAN DINIZ FLORENCIO - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE PLANEJAMENTO DAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS
NOMEAÇÃO 14.03.03 2024 14/03/2024 Nomeação, Agente: Katiane da Silva Souza Alves, Cargo: Suplente da Comissão Permanente de Licitação, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão KATIANE DA SILVA SOUZA ALVES - SUPLENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
EXONERAÇÃO 14.03.01 2024 14/03/2024 Exoneração, Agente: Maria de Jesus dos Santos Souza, Cargo: Suplente da Comissão Permanente de Licitação, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão MARIA DE JESUS DOS SANTOS SOUZA - SUPLENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
EXONERAÇÃO 14.03.02 2024 14/03/2024 Exoneração, Agente: Katiane da Silva Souza Alves, Cargo: Comissão de Planejamento das Contratações Públicas, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão KATIANE DA SILVA SOUZA ALVES - COMISSÃO DE PLANEJAMENTO DAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS
CONCESSÃO 01.03.02 2024 01/03/2024 Conceder a Gratificação por Trabalho Relevante – GTR III ao Sr. JOSÉ SOBRINHO FERREIRA, na forma do art. 1º, inciso XI, do decreto municipal nº 012/2017. JOSE FERREIRA SOBRINHO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
CONCESSÃO 02.01.05 2024 02/01/2024 Conceder Gratificação por Trabalho Relevante - GTR I, na forma do art. 1º, inciso XI, do decreto municipal nº 012/2017, ao Sr. Francisco Aldir Lima Pereira, nomeado para o cargo de presidente da Comissão Permanente de Licitação. FRANCISCO ALDIR LIMA PEREIRA - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
NOMEAÇÃO 02.01.01 2024 02/01/2024 Nomeia a Comissão Permanente de Licitação, o Agente de Contratação e Pregoeiro Municipal, equipe de apoio do pregoeiro e do Agente de Contratação e os suplentes, desta municipalidade, que especifica e da outras providências. COLETIVA
CONCESSÃO 02.01.06 2024 02/01/2024 Conceder Gratificação por Trabalho Relevante - GTR II, na forma do art. 1º, inciso XI, do Decreto Municipal nº 012/2017, ao Sr. José William do Nascimento Pereira. JOSE WILLIAM DO NASCIMENTO PEREIRA - MOTORISTA
REVOGAÇÃO 31.08.04 2023 31/08/2023 Revogar a portaria nº 02.01.116/2023, que concedeu Gratificação por Trabalho Relevante - GTR-I à servidora Thaissa Lara Diogo Fernandes do Santos. THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - CHEFE DE NÚCLEO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
NOMEAÇÃO 14.07.02 2023 14/07/2023 Nomear os membros da Comissão Permanente de Licitação e Equipe de Pregão, até 31 de dezembro de 2023. COLETIVA
DIÁRIA 141 2023 12/07/2023 Participar do 2º Encontro de Coordenadores de Núcleos Administrativos de grupos de Instituto de Identificação, para alinhamento das´tarefas atribuídas aos Chefes dos Postos dos Municípios conveniados em cumprimento com a pasta da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS/CE - Cláusula Quinta, item 5.1 e 5.2. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 136 2023 28/06/2023 Trabalhar lotes de prontuários referentes aos meses de Maio e Junho de 2023, atendimentos itinerante, Distritos, Sede e Sítios vizinhos, bem como sanar as exigências no banco de dados e autorizar a liberação das cédulas de identidades que se encontram na impressão. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 135 2023 28/06/2023 Auxiliar a Chefe de Posto nos trabalhos referente aos meses de Maio e Junho de 2023, em virtude do grande número de atendimentos por ocasião dos trabalhos realizados, itinerantes, na Sede do Município, Distritos e Sítios vizinhos. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - EMISSORA (TEM) IDENTIFICADORA - AUX. SECRETÁRIA
NOMEAÇÃO 19.06.03 2023 19/06/2023 Nomeação, Agente: Ana Cristina Cezario Batista Pires, Cargo: Secretário(a) de Administração,planejamento e Gestão, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANA CRISTINA CEZARIO BATISTA PIRES - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
EXONERAÇÃO 19.06.01 2023 19/06/2023 Exonerar o(a) Sr(a). VICENTE GOMES DA SILVA NETO do cargo de Secretário de Administração, Planejamento e Gestão e fica revogada a Portaria de nomeação interina nº 02.05.03/2023. VICENTE GOMES DA SILVA NETO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
DIÁRIA 115 2023 06/06/2023 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Maio, Ação Itinerante de 2023 e recebimento das identidades do mês de Abril do ano em curso. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 090 2023 22/05/2023 Trabalhar com as exigências acometidas pela má qualidade das fotos. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 087 2023 28/04/2023 Trabalhar com o Lote de Prontuários referente ao mês de Abril de 2023, e com exigências do mês de março. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 080 2023 24/04/2023 Participar do Encontro de Coordenadores de Núcleos do Instituto de Identificação, para alinhamento das tarefas atribuídas aos Chefes dos Postos dos municípios conveniados. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
NOMEAÇÃO 14.04.03 2023 14/04/2023 Nomeação, Agente: Gilberto Angelo Felix, Cargo: Diretor de Departamento de Recursos Humanos, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão GILBERTO ANGELO FELIX - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
EXONERAÇÃO 14.04.02 2023 14/04/2023 Exoneração, Agente: Gilberto Angelo Felix, Cargo: Chefe de Núcleo de Recursos Humanos, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão GILBERTO ANGELO FELIX - CHEFE DE NÚCLEO DE RECURSOS HUMANOS
NOMEAÇÃO 14.04.04 2023 14/04/2023 Nomeação, Agente: Antonio Edson Silva Prado, Cargo: Chefe de Núcleo de Apoio Adminsitrativo, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANTONIO EDSON SILVA PRADO - CHEFE DE NÚCLEO DE APOIO ADMINSITRATIVO
EXONERAÇÃO 14.04.01 2023 14/04/2023 Exoneração, Agente: Antonio Edson Silva Prado, Cargo: Diretor de Departamento de Recursos Humanos, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANTONIO EDSON SILVA PRADO - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
DIÁRIA 062 2023 28/03/2023 Trabalhar com o Lote de Prontuários referentes aos meses de março e abril de 2023. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 050 2023 20/03/2023 Autorizar a impressão das identidades liberadas, bem como dois processos julgados, para fazer entrega nos dias 22 e 23 do mês em curso, evento itinerante realizado pela Secretaria de Promoção e Inclusão Social nos distritos de Meruoca. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 024 2023 24/02/2023 Trabalhar com o Lote de Prontuários referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2023. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 012 2023 27/01/2023 Trabalhar com o lote de prontuários referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2022, em virtude do grande número de atendimentos por ocasião dos trabalhos realizados na Sede do município e nos Distritos. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 011 2023 27/01/2023 Auxiliar a Chefe de Posto nos trabalhos referentes aos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, em virtude do grande número de atendimentos por ocasião dos trabalhos realizados na Sede do Município e nos Distritos. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - EMISSORA (TEM) IDENTIFICADORA - AUX. SECRETÁRIA
DIÁRIA 010 2023 27/01/2023 Trabalhar com as exigências acometidas pela má qualidade das fotos. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 008 2023 11/01/2023 Auxiliar a Chefe de Posto nos trabalhos referente aos meses de novembro e dezembro de 2022, em virtude do grande número de atendimentos por ocasião dos trabalhos realizados na Sede do Município e nos Distritos. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - EMISSORA (TEM) IDENTIFICADORA - AUX. SECRETÁRIA
DIÁRIA 007 2023 11/01/2023 Trabalhar com o Lote de Prontuários referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2022, em virtude do grande número de atendimentos por ocasião dos trabalhos realizados na Sede do Município e nos Distritos. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
NOMEAÇÃO 02.01.01 2023 02/01/2023 Nomeia os membros da Comissão de Licitação, Pregoeiro e equipe de apoio da Prefeitura Municipal de Meruoca, os quais indicam, e dá outras providências. COLETIVA
NOMEAÇÃO 02.01.136 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Maria Aparecida Emiliano Guilherme, Cargo: Diretora de Divisão de Relações Institucionais, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão MARIA APARECIDA EMILIANO GUILHERME - DIRETORA DE DIVISÃO DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
CONCESSÃO 02.01.122 2023 02/01/2023 Conceder ao Sr. Antonio Edson Silva Prado a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR-II, na forma do art. 1º do Decreto Municipal nº 012/2017. ANTONIO EDSON SILVA PRADO - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
CONCESSÃO 02.01.116 2023 02/01/2023 Conceder a Sra. Thaissa Lara Diogo Fernandes a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR-I, na forma do art. 1º do Decreto Municipal nº 012/2017. THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - CHEFE DE NÚCLEO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
CONCESSÃO 02.01.113 2023 02/01/2023 Concessão, Agente: Maria de Fatima Rocha Carneiro, Cargo: Agente Administrativo, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão MARIA DE FATIMA ROCHA CARNEIRO - AGENTE ADMINISTRATIVO
NOMEAÇÃO 02.01.111 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Gilson Santiago Ferreira, Cargo: Chefe de Núcleo de Apoio Adminsitrativo, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão GILSON SANTIAGO FERREIRA - CHEFE DE NÚCLEO DE APOIO ADMINSITRATIVO
NOMEAÇÃO 02.01.32 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Francisco Alex Sousa Oliveira, Cargo: Coordenador de Fiscalização, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão FRANCISCO ALEX SOUSA OLIVEIRA - COORDENADOR DE FISCALIZAÇÃO
NOMEAÇÃO 02.01.31 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Maria Celia Soares de Andrade Fernandes, Cargo: Chefe de Núcleo de Identificação, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
NOMEAÇÃO 02.01.30 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Gilberto Angelo Felix, Cargo: Nucleo de Recursos Humanos , Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão GILBERTO ANGELO FELIX - NUCLEO DE RECURSOS HUMANOS
NOMEAÇÃO 02.01.29 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Thaissa Lara Diogo Fernandes dos Santos, Cargo: Chefe de Núcleo de Apoio Ao Serviço Militar, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - CHEFE DE NÚCLEO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
NOMEAÇÃO 02.01.27 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Ana Patricia Gertrudes Monte Reinaldo, Cargo: Departamento Administrativo, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANA PATRICIA GERTRUDES MONTE REINALDO - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
NOMEAÇÃO 02.01.26 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Antonio Edson Silva Prado, Cargo: Diretor de Departamento de Recursos Humanos, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANTONIO EDSON SILVA PRADO - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
NOMEAÇÃO 02.01.25 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Francisca Luana da Costa Gomes, Cargo: Departamento de Planejamento e Gestão, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão FRANCISCA LUANA DA COSTA GOMES - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
NOMEAÇÃO 02.01.15 2023 02/01/2023 Nomeação, Agente: Raquel Moraes de Oliveira, Cargo: Coordenação Administrativa, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão RAQUEL MORAES DE OLIVEIRA - COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
DIÁRIA 001 2023 02/01/2023 Trabalhar com as exigências acometidas pela má qualidade das fotos. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DE NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 0189 2022 01/12/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao Projeto Assistência Social na Comunidade (atendimento intinerante) semana do município mês de Novembro do ano em curso, bem como liberar os prontuários de Outubro de 2022 para impressão, e sanar pendências caso venha a existir em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DESIGNAÇÃO 30.11.01 2022 30/11/2022 Designação, Agente: Clauber Vinicius Ricardo Coelho, Cargo: Membro da Comissão Permanente de Licitação, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão CLAUBER VINICIUS RICARDO COELHO - MEMBRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
DIÁRIA 0187 2022 23/11/2022 Trabalhar com as exigências acometidas pela má qualidade da digitalização. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 0179 2022 10/11/2022 Assinar a autorização da impressão das Cédulas de identidades liberadas para os cidadãos deste município inscritos no concurso do Enem de 13 de novembro do ano em curso, e para fins de evitar prejuízos. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 0160 2022 13/10/2022 Auxiliar a servidora Maria Célia Soares de Andrade Fernandes, por conta do grande número de documentos para finalização e para fins de atender aos cidadãos dentro do prazo, lote de prontuários referente ao mês de Setembro do ano em curso. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - EMISSORA (TEM) IDENTIFICADORA - AUX. SECRETÁRIA
DIÁRIA 0159 2022 11/10/2022 Dar continuidade aos trabalhos do mês de Setembro, para fins de fechamento de lotes antes do segundo turno do Pleito Eleitoral. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 0155 2022 29/09/2022 Tratar de assuntos relacionados ao Acordo de Cooperação e o Plano de Trabalho celebrados entre a Prefeitura Municipal de Meruoca e a Perícia Forense do Estado do Ceará, para ajustes finais. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 0154 2022 19/09/2022 Dar continuidade aos trabalhos para fins de fechamento de lotes antes do Pleito Eleitoral. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 0151 2022 09/09/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Agosto do ano em curso e resolver retirada de exigência caso tenha acontecido, bem como autorizar de liberar impressão das Cédulas de Identidades do mês de Julho de 2022. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 0149 2022 01/09/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Julho do ano em curso corrompido em 04 de Agosto de 2022, bem como sanar pendências caso venha a existir em exigência. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - EMISSORA (TEM) IDENTIFICADORA - AUX. SECRETÁRIA
DIÁRIA 0120 2022 26/07/2022 Participar da Reunião promovida pela SEMA. HERICA ALVES MACIEL - MEMBRO
DIÁRIA 0121 2022 25/07/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Julho do ano em curso, bem como assinar a autorização de liberação das Cédulas de Identidades de Junho de 2022, e sanar pendências caso venha a existir em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
CONCESSÃO 25.07.01 2022 25/07/2022 Conceder ao Sr. Jorge Marques de Andrade, Licença-prêmio remunerada, por 3 (três) meses, iniciada no dia 01 de agosto de 2022. JORGE MARQUES DE ANDRADE - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
DIÁRIA 0115 2022 19/07/2022 Participar e auxiliar nos trabalhos da capacitação dos servidores novatos. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
EXONERAÇÃO 14.07.02 2022 14/07/2022 Exoneração, Agente: Ana Caroline Aguiar Cavalcante, Cargo: Presidente da Comissão de Licitação, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANA CAROLINE AGUIAR CAVALCANTE - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
NOMEAÇÃO 14.07.01 2022 14/07/2022 Nomeia os membros da Comissão de Licitação, Pregoeiro e equipe de apoio da Prefeitura Municipal de Meruoca, os quais indicam, e dá outras providências. COLETIVA
DIÁRIA 0117 2022 13/07/2022 Conduzir o vice-prefeito para resolver assuntos de interesse deste Município. JOSE WILLIAM DO NASCIMENTO PEREIRA - MOTORISTA
CESSÃO 13.07.01 2022 13/07/2022 Cessar a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR II, concedida na Portaria nº 16.05.02/2022 a Sra. Roselayne Karla David de Mesquita, na forma do art. 3º, inciso IV, do Decreto Municipal nº 012/2017. ROSELAYNE KARLA DAVID DE MESQUITA - MEMBRO
DIÁRIA 0107 2022 11/07/2022 Dar continuidade aos trabalhos do lote de prontuários referente ao mês de Maio do ano em curso, que ficou prejudicando no dia 02 de junho, sendo processado em 06/07/2022, aguardando autorização para liberação das cédulas de identidade, com agendamento extraordinário para o dia 18 de julho de 2022, e resolver retirada de exigência caso tenha acontecido. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
CONCESSÃO 01.07.03 2022 01/07/2022 Conceder a Sra. Ana Caroline Aguiar Cavalcante, a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR-II, na forma do art. 1º, inciso XI, do Decreto Municipal nº 012/2017. ANA CAROLINE AGUIAR CAVALCANTE - MEMBRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
DIÁRIA 0101 2022 27/06/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mêsde Junho do ano em curso. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 095 2022 14/06/2022 Tratar de assuntos pertinenetes ao município de Meruoca. HERICA ALVES MACIEL - MEMBRO
DIÁRIA 092 2022 14/06/2022 Dar continuidade aos trabalhos do lote de prontuários referente ao mês de Maio do ano em curso, que ficou prejudicado agendamento do dia 02 de junho. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 078 2022 25/05/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Maio do ano em curso, bem como assinar a autorização de liberação das Cédulas de Identidades de Abril de 2022, sanar pendências caso encontre-se em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
CONCESSÃO 17.05.01 2022 17/05/2022 Conceder ao Sr. Antonio Edson Silva Prado, a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR-II, na forma do art. 1º do Decreto Municipal nº 012/2017. ANTONIO EDSON SILVA PRADO - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
CONCESSÃO 16.05.01 2022 16/05/2022 Conceder ao Sr. Clauber Vinicius Ricardo Coelho, a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR-II, na forma do art. 1º do Decreto Municipal nº 012/2017. CLAUBER VINICIUS RICARDO COELHO - MEMBRO
CONCESSÃO 16.05.02 2022 16/05/2022 Conceder a Sra. Roselayne Karla David de Mesquita, a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR-II, na forma do art. 1º do Decreto Municipal nº 012/2017. ROSELAYNE KARLA DAVID DE MESQUITA - MEMBRO
CESSÃO 06.06.02 2022 06/05/2022 Ceder a servidora pública municipal Fátima Rocha Carneiro, Agente Administrativo - matrícula 1185, para o exercício de suas atividades junto ao Fórum da Justiça Estadual de Meruoca/Ce - Ed. Mons. José Furtado Cavalcante. FATIMA ROCHA CARNEIRO - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 062 2022 05/05/2022 Tratar de ações e projetos voltados para o Muncípio de Meruoca. CRISANTO FERNANDES DOS SANTOS - AVALIADOR DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS
DIÁRIA 079 2022 02/05/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Abril do ano em curso, bem como assinar a autorização de liberação das Cédulas de Identidades de Março de 2022, sanar pendências casos encontre-se em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
EXONERAÇÃO 01.04.01 2022 01/04/2022 Exoneração, Agente: Antonio Ricardo de Azevedo, Cargo: Secretário(a) de Administração,planejamento e Gestão, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANTONIO RICARDO DE AZEVEDO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
NOMEAÇÃO 01.04.02 2022 01/04/2022 Nomeação, Agente: Vicente Gomes da Silva Neto, Cargo: Secretário(a) de Administração,planejamento e Gestão, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão VICENTE GOMES DA SILVA NETO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
DIÁRIA 044 2022 29/03/2022 Para trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Março do ano em curso, bem como assinar a autorização de liberação das Cédulas de Identidades de Fevereiro de 2022, e sanar pendências casos venha e existir em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 028 2022 03/03/2022 Para trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Fevereiro do ano em curso, bem como assinar a autorização de liberação das Cédulas de identidades de Janeiro de 2022, e sanar pendências casos venha a existir em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
CONCESSÃO 01.03.10 2022 01/03/2022 Conceder a Sra. Thaissa Lara Diogo Fernandes, a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR-I, na forma do art. 1º, inc. XI, do Decreto Municipal nº 012/2017. THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
NOMEAÇÃO 01.03.01 2022 01/03/2022 Nomeia os membros da Comissão de Licitação, Pregoeiro e equipe de apoio da Prefeitura Municipal de Meruoca, os quais indicam, e dá outras providências. COLETIVA
DIÁRIA 007 2022 01/02/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Janeiro do ano em curso, assinar a autorização de liberação das Cédulas de Identidade de Dezembro de 2021, bem como sanar pendências caso venha a existir em exigência. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - EMISSORA (TEM) IDENTIFICADORA - AUX. SECRETÁRIA
NOMEAÇÃO 01.02.09 2022 01/02/2022 Nomeação, Agente: Maria Aparecida Emiliano Guilherme, Cargo: Diretora de Divisão de Relações Institucionais, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão MARIA APARECIDA EMILIANO GUILHERME - DIRETORA DE DIVISÃO DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
NOMEAÇÃO 01.02.01 2022 01/02/2022 Nomeação, Agente: Raquel Moraes de Oliveira, Cargo: Coordenação Administrativa, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão RAQUEL MORAES DE OLIVEIRA - COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
NOMEAÇÃO 18.01.02 2022 18/01/2022 Nomear o Sr. Antonio Ricardo de Azevedo, ao cargo de Secretário de Administração, Planejamento e Gestão, para exercer suas funções neste município de modo interino, nos termos do art. 119 da Lei nº 584/2003. ANTONIO RICARDO DE AZEVEDO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
EXONERAÇÃO 18.01.01 2022 18/01/2022 Exoneração, Agente: Gustavo Vasconcelos Bispo, Cargo: Secretário(a) de Administração,planejamento e Gestão, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão GUSTAVO VASCONCELOS BISPO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
DIÁRIA 003 2022 06/01/2022 Assinar o termo de autorização para impressão das Cédulas de Identidades finalizadas na semana do dia 13 a 17 do mês de Dezembro, alterar senhas expiradas das servidoras, levar computadores para atualização de versão, fazer entrega dos lotes de prontuários para arquivamento, referente ao ano de 2021. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - EMISSORA (TEM) IDENTIFICADORA - AUX. SECRETÁRIA
DIÁRIA 002 2022 06/01/2022 Assinar o termo de autorização para impressão das Cédulas de Identidades finalizadas na semana do dia 13 a 17 do mês de Dezembro, alterar senhas expiradas das servidoras, levar computadores para atualização de versão, fazer entrega dos lotes de prontuários para arquivamento, referente ao ano de 2021. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
NOMEAÇÃO 03.01.01 2022 03/01/2022 Designa os membros da Comissão de Licitação, Pregoeiro e equipe de apoio da Prefeitura Municipal de Meruoca, os quais indicam, e dá outras providências. COLETIVA
DIÁRIA 004 2022 02/01/2022 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Dezembro de 2021, e exigências que venha a existir. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
EXONERAÇÃO 240 2021 30/12/2021 Exoneração, Agente: Carlos Alberto Lima, Cargo: Auxiliar Administrativo, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão CARLOS ALBERTO LIMA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 127 2021 29/12/2021 Tratar de assuntos relativos ao Município de Meruoca. GUSTAVO VASCONCELOS BISPO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
EXONERAÇÃO 229 2021 17/12/2021 Exoneração, Agente: Joel Santiago Ferreira, Cargo: Coordenação Administrativa, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão JOEL SANTIAGO FERREIRA - COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
DIÁRIA 123 2021 13/12/2021 Tratar de ações e projetos voltados para o município de Meruoca - Ce. GUSTAVO VASCONCELOS BISPO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
DIÁRIA 113 2021 03/12/2021 Para tratar de assuntos relativos ao município de Meruoca. GUSTAVO VASCONCELOS BISPO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
DIÁRIA 109 2021 03/12/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Novembro de 2021, e exigências que venha a existir, bem como fazer entrega dos prontuários para criptografia e arquivamento no Setor Núcleo de Arquivo Onomástico. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 098 2021 25/11/2021 Tratar de assuntos de interesse da Prefeitura Municipal de Meruoca - CE GUSTAVO VASCONCELOS BISPO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
DIÁRIA 096 2021 22/11/2021 Prestação de contas referente aos trabalhos realizados no decorrer dos meses de Junho a Novembro de 2021, conforme Ofício nº 032 - PRM 10-003 - EB: 64065.003084/2021-02. THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DIÁRIA 095 2021 22/11/2021 Prestação de contas referente aos trabalhos realizados no decorrer dos meses de Junho a Novembro de 2021, conforme Ofício nº 032 - PRM 10-003 - EB: 64065.003084/2021-02. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 086 2021 29/10/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Outubro de 2021, e exigências que venha a existir, bem como fazer entrega dos prontuários para criptografia e arquivamento no Setor Núcleo de Arquivo Onomástico. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 072 2021 13/10/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Setembro de 2021, bem como fazer entrega dos prontuários para criptografia e arquivamento no Setor Núcleo de Arquivo Onomástico. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 070 2021 29/09/2021 Autorizar a impressão dos documentos, dar baixa, assinar protocolos de recebimento. THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
CONCESSÃO 205 2021 20/09/2021 Conceder ao Sr. Daniel Márcio Camilo do Nascimento liceça para tratar de interesses particulares com efeitos retroativos, iniciando-se em 16 de setembro de 2021 até 16 de setembro de 2024. DANIEL MARCIO CAMILO DO NASCIMENTO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 055 2021 30/08/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Agosto de 2021, bem como, os prontuários que por ventura encontrem em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 054 2021 24/08/2021 Autorizar a impressão dos documentos , dar baixa, assinar protocolos de recebimento e fazer entrega dos prontuários para criptografia no Núcleo de Arquivamento Onomástico. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DESIGNAÇÃO 193 2021 01/08/2021 Designar Comissão da Seleção que terá como competência o processamento do Chamamento Público ou, quando for o caso, inexigibilidade de chamamento público, respeitadas as condições e os critérios de seleção estabelecidos. COLETIVA
DIÁRIA 043 2021 26/07/2021 Para trabalhar pela segunda vez na finalização de prontuários, escaneamento, liberação e entrega de documentos no sistema de atendimento aos Cidadãos em complemento ao treinamento realizado em 31 de maio a 01 de junho de 2021. THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DIÁRIA 042 2021 26/07/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Julho de 2021, bem como, os prontuários que por ventura encontrem em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 040 2021 20/07/2021 Autorizar a impressão dos documentos, dar baixa, assinar protocolos de recebimento e fazer entrega dos prontuários para criptografia no Núcleo de Arquivamento Onomástico. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DESIGNAÇÃO 181 2021 30/06/2021 Designar o Sr. Gustavo Vasconcelos Bispo ao cargo de Almoxarife do Fundo Geral pelo prazo de 30 dias. GUSTAVO VASCONCELOS BISPO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
CONCESSÃO 175 2021 30/06/2021 Conceder a Sra. Lyvia Maria do Nascimento Santos, a Gratificação por Trabalho Relevante - GTR I, na forma do art. 1º, inciso XI, do Decreto Municipal nº 12/2017, com efeitos financeiros retroativos ao dia 1º de Junho de 2021 e encerrando-se no dia 30 de Junho de 2021. LYVIA MARIA DO NASCIMENTO SANTOS - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 036 2021 30/06/2021 Para trabalhar na finalização de prontuários, liberação e entrega de documentos no sistema de atendimento aos Cidadãos em complemento ao treinamento realizado em 31 de Maio a 01 de Junho de 2021. THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DIÁRIA 035 2021 30/06/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referente ao mês de Junho de 2021, bem como os prontuários que por ventura encontrem em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 032 2021 22/06/2021 Autorizar a impressão dos documentos, dar baixa, assinar protocolos de recebimento e fazer entrega dos prontuários para criptografia no Núcleo de Arquivamento Onomástico. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 028 2021 07/06/2021 Prestação de contas referente aos trabalhos realzados no decorrer dos meses de Janeiro a Maio de 2021. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 027 2021 02/06/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referentes ao mês de Maio de 2021, bem como os prontuários que por ventura encontrem em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 023 2021 24/05/2021 Condução de computador para atualização do sistema de emissão de Cédula de Identidade. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 022 2021 24/05/2021 Participar da capacitação dos novos servidores municipais. THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DIÁRIA 015 2021 03/05/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referentes ao mês de Abril de 2021, bem como os prontuários que por ventura encontrem em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 014 2021 28/04/2021 Autorizar a impressão dos documentos, dar baixa, assinar protocolos de recebimento, e fazer entrega dos prontuários para criptografia no Núcleo de Arquivamento Onomástico. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 010 2021 29/03/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referentes ao mês de Março de 2021, bem como os prontuários que por ventura encontrem em exigência. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
NOMEAÇÃO 138 2021 15/03/2021 Nomeação, Agente: Thaissa Lara Diogo Fernandes dos Santos, Cargo: Diretora de Divisão de Apoio Ao Serviço Militar, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão THAISSA LARA DIOGO FERNANDES DOS SANTOS - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
CONCESSÃO 136 2021 10/03/2021 Conceder Licença-prêmio remunerada, por 6 (seis) meses, do dia 15/03/2021 até o dia 15/09/2021. DANIEL MARCIO CAMILO DO NASCIMENTO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 009 2021 10/03/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referentes ao mês de Fevereiro de 2021. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
NOMEAÇÃO 118 2021 15/02/2021 Nomear a Senhora Maria Celia Soares de Andrade Fernandes ao cargo de Diretora de Núcleo de Identificação. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO
DIÁRIA 05 2021 12/02/2021 Trabalhar com o lote de prontuários referentes ao mês de Janeiro de 2021. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - CHEFE DO POSTO 22 DE IDENTIFICAÇÃO
NOMEAÇÃO 083 2021 01/02/2021 Nomeação, Agente: Ana Patricia Gertrudes Monte Reinaldo, Cargo: Departamento Administrativo, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANA PATRICIA GERTRUDES MONTE REINALDO - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
NOMEAÇÃO 082 2021 01/02/2021 Nomeação, Agente: Joel Santiago Ferreira, Cargo: Coordenação Administrativa, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão JOEL SANTIAGO FERREIRA - COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
NOMEAÇÃO 080A 2021 01/02/2021 Nomeação, Agente: Gilberto Angelo Felix, Cargo: Nucleo de Recursos Humanos , Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão GILBERTO ANGELO FELIX - NUCLEO DE RECURSOS HUMANOS
NOMEAÇÃO 080 2021 01/02/2021 Nomeação, Agente: Antonio Edson Silva Prado, Cargo: Departamento de Recursos Humanos, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANTONIO EDSON SILVA PRADO - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
NOMEAÇÃO 022 2021 05/01/2021 Nomeação, Agente: Francisca Luana da Costa Gomes, Cargo: Departamento de Planejamento e Gestão, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão FRANCISCA LUANA DA COSTA GOMES - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
NOMEAÇÃO 014 2021 04/01/2021 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Controle COLETIVA
NOMEAÇÃO 003 2021 04/01/2021 Nomeação, Agente: Gustavo Vasconcelos Bispo, Cargo: Secretária de Administração, Planejamento e Controle, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Controle GUSTAVO VASCONCELOS BISPO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
EXONERAÇÃO 140 2020 31/12/2020 Exoneração, Agente: Ana Lorena Pereira de Lima, Cargo: Secretária de Administração, Planejamento e Controle, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Gestão ANA LORENA PEREIRA DE LIMA - SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E CONTROLE
NOMEAÇÃO 135A 2020 01/12/2020 NOMEAR A COMISSÃO DE LICITAÇÃO. COLETIVA
NOMEAÇÃO 104 2020 03/11/2020 NOMEAR MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO. COLETIVA
EXONERAÇÃO 075 2020 30/07/2020 EXONERAR O SR. FRANCISCO DERKIAN BRITO SILVA DO CARGO DE DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO. FRANCISCO DERKIAN BRITO SILVA - DIVISÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO
NOMEAÇÃO 077 2020 30/06/2020 NOMEAR A SRA. PRISCILA SOUZA SOARES AO CARGO DE DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO. PRISCILA SOUZA SOARES - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
EXONERAÇÃO 076 2020 30/06/2020 EXONERAR A SRA. PRISCILA SOUZA SOARES DO CARGO DE DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS. PRISCILA SOUZA SOARES - DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS
NOMEAÇÃO 038 2020 03/03/2020 NOMEAR A COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS. COLETIVA
NOMEAÇÃO 023 2020 03/02/2020 NOMEAR A SRA. CARLA MARA DAVI MACEDO AO CARGO DE DIRETORA DE DEPARTAMENTO E GESTÃO. CARLA MARA DAVI MACEDO - DIRETORA DE DEPARTAMENTO E GESTÃO
NOMEAÇÃO 020 2020 03/02/2020 NOMEAR A SRA. ANA LORENA PEREIRA LIMA AO CARGO DE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E GESTÃO. ANA LORENA PEREIRA DE LIMA - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
EXONERAÇÃO 018 2020 03/02/2020 EXONERAR A SRA. CARLA MARA DAVI MACEDO DO CARGO DE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO CARLA MARA DAVI MACEDO - SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E GESTÃO
EXONERAÇÃO 016 2020 03/02/2020 EXONERAR A SRA. ANA LORENA PEREIRA DE LIMA DO CARGO DE DEPARTAMENTO NDE PLANEJAMENTO E GESTÃO ANA LORENA PEREIRA DE LIMA - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
NOMEAÇÃO 006 2020 07/01/2020 NOMEAR MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO. COLETIVA
EXONERAÇÃO 005 2020 07/01/2020 EXONERAR OS MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO. COLETIVA
DIÁRIA 029 2019 30/08/2019 Para custear as despesas na Cidade de Fortaleza na Coordenadoria de Identificação Humana e Pericias Biométricas –CIHPB, Fortaleza –Ce, Vapt-Vupt para trabalhar no processamento do lote de documentos emitidos no posto 22 no decorrer do mês de Agosto. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
CESSÃO 079 2019 23/08/2019 CESSÃO DE FUNCIONARIAS. COLETIVA
DIÁRIA 028 2019 19/08/2019 Para custear as despesas na cidade de Fortaleza, para uma capacitação de servidores novatos no auditório do Vapt-Vupt. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DIÁRIA 027 2019 17/08/2019 para uma capacitação de servidores novatos no auditório do Vapt-Vupt. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DIÁRIA 026 2019 05/08/2019 Para custear as despesas do motorista na cidade de Fortaleza nos dias o o mesmo irá levar as funcionárias da junta militar para uma capacitação de servidores novatos no auditório do Vapt-Vupt. JOSE WILLIAN DO NASCIMENTO PEREIRA - MOTORISTA
DIÁRIA 025 2019 24/07/2019 Coordenadoria de Identificação Humana e Pericias Biométricas –CIHPB, Fortaleza –Ce, Vapt-Vupt para trabalhar no processamento do lote de documentos emitidos no posto 22 . DOMIRO DIOGO ALBUQUERQUE - DIRETORA DE APOIO ADMINISTRATIVA REGIONAL
DIÁRIA 024 2019 24/07/2019 Para Custear Coordenadoria de Identificação Humana e Pericias Biométricas –CIHPB, Fortaleza –Ce, Vapt-Vupt para trabalhar no processamento do lote de documentos emitidos no posto 22 . CARLA MARA DAVI MACEDO - SECRETÁRIO(A)
DIÁRIA 023 2019 08/07/2019 Coordenadoria de Identificação Humana e Pericias Biométricas –CIHPB, Fortaleza –Ce, Vapt-Vupt para trabalhar no processamento do lote de documentos emitidos no posto 22 no decorrer do mês de Julho. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DIÁRIA 022 2019 08/07/2019 Para custear as despesas na Cidade de Fortaleza na Coordenadoria de Identificação Humana e Pericias Biométricas –CIHPB. ANA LORENA PEREIRA DE LIMA - DIRETORA DE DEPARTAMENTO E GESTÃO
DIÁRIA 021 2019 08/07/2019 para custear as despesas na cidade de Fortaleza , para uma capacitação de servidores novatos no auditório do Vapt-Vupt. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DIÁRIA 020 2019 08/07/2019 Para custear as despesas para a cidadede Fortaleza o mesmo irá como motorista das funcionárias da junta militar, que irão participarem do estágio de capacitação para os secretários de juntas militares JOSE WILLIAM DO NASCIMENTO PEREIRA - MOTORISTA
DIÁRIA 017 2019 10/06/2019 Para custear mesmoas despesas do motorista que irá conduzir o secretário de cultura e sua equipe para a assinatura do convênio do VI Festival Junino, na Secretaria de Cultura do Estado. JOSE WILLIAM DO NASCIMENTO PEREIRA - MOTORISTA
DIÁRIA 016 2019 31/05/2019 Para dar continuidade ao processo de finalizações de prontuários do segundo lote e posterior liberações e impressões das cédulas de identidades dos alunos da rede pública municipal de Meruoca- Ce para inscrição no SPAECE. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
DESIGNAÇÃO 074 2019 25/02/2019 DESIGNA A SERVIDORA GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO AO CARGO DE SECRETARIA DA JUNTA MILITAR. GILMARIA SILVIA SEVERINO FLORENCIO - SECRETÁRIA DA JUNTA MILITAR
DIÁRIA 008 2019 25/02/2019 para custear as despesas na Cidade de Fortaleza . JOSE WILLIAM DO NASCIMENTO PEREIRA - SERVIDOR
DIÁRIA 005 2019 04/02/2019 para custear as despesas na Cidade de Fortaleza nos dias 11 a 15 de Fevereiro para atualização de versão referente ao novo sistema, ofício da secretaria de administração anexa, bem como para avaliação do primeiro lote em andamento no citado órgão. MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE FERNANDES - DIVISÃO DE APOIO AO SERVIÇO MILITAR
NOMEIA OS MEMBROS PARA COMPOR O CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 001 2018 04/01/2018 COLETIVA
EXONERAÇÃO 184 2017 01/09/2017 FRANCISCO EMANOEL FREITAS MARTINS - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 25 2017 21/07/2017 Diária, Agente: Maria Celia Soares de Andrade, Cargo: Agente Administrativo, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Controle MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 28 2017 29/06/2017 Diária, Agente: Augusto Cesar dos Santos, Cargo: Agente Administrativo, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Controle AUGUSTO CESAR DOS SANTOS - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 24 2017 21/06/2017 Diária, Agente: Maria Celia Soares de Andrade, Cargo: Tesoureiro/gestor Fundo Geral, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Controle MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE - TESOUREIRO/GESTOR FUNDO GERAL
DIÁRIA 22 2017 09/06/2017 Diária, Agente: Maria Celia Soares de Andrade, Cargo: Tesoureiro/gestor Fundo Geral, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Controle MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE - TESOUREIRO/GESTOR FUNDO GERAL
DIÁRIA 21 2017 01/06/2017 PARA CUSTEAR DESPESAS DE DESLOCAMENTO ATÉ A CIDADE DE FORTALEZA MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 084 2017 03/05/2017 Deslocamento até a cidade de fortaleza nos dias 03,04 e 05 de maio 2017, para ceber informações sobre complementação do Fundeb FRANCISCO ANTONIO FONTELES - PREFEITO
NOMEAÇÃO 124 2017 02/05/2017 COLETIVA
NOMEAÇÃO 123 2017 02/05/2017 COLETIVA
EXONERAÇÃO 110 2017 02/05/2017 COLETIVA
EXONERAÇÃO 109 2017 02/05/2017 COLETIVA
DIÁRIA 083 2017 02/05/2017 para receber informações sobre complementação sobre a FUNDEB FRANCISCO ANTONIO FONTELES - PREFEITO
DIÁRIA 20 2017 11/04/2017 Diária, Agente: Maria Celia Soares de Andrade, Cargo: Tesoureiro/gestor Fundo Geral, Secretaria: Secretaria de Administração Planejamento e Controle MARIA CELIA SOARES DE ANDRADE - TESOUREIRO/GESTOR FUNDO GERAL
DIÁRIA 06 2017 27/03/2017 PARA CUSTEAR AS DESPESAS NA CIDADE DE FORTALEZA-CE HERCULANO JOSE DAVI DA SILVA FILHO - TESOUREIRO/GESTOR FUNDO GERAL
CONCESSÃO 099 2017 23/03/2017 JOÃO BATISTA DE SOUSA - FG-II
CONCESSÃO 097 2017 23/03/2017 KATIANE DA SILVA ALVES - FG-II
CONCESSÃO 091 2017 17/03/2017 ANA PATRICIA GERTRUDES MONTE REINALDO - FG-I
NOMEAÇÃO 090 2017 17/03/2017 JOEL SANTIAGO FERREIRA - ELETRICISTA
NOMEAÇÃO 089 2017 17/03/2017 FRANCISCO WAGNER MARQUES MONTE - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
NOMEAÇÃO 066 2017 13/02/2017 JOCILEIDE CAVALCANTE ALCANTARA - CHEFE DE NÚCLEO DE PROJETOS
NOMEAÇÃO 053 2017 13/02/2017 GILBERTO ANGELO FELIX - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
NOMEAÇÃO 045 2017 08/02/2017 ANTONIO EVANDRO BEZERRA - DIRETOR(A) DE DIVISÃO DE SUPRIMENTO E PATRIMÔNIO
EXONERAÇÃO 044 2017 08/02/2017 SARA DE SOUZA VASCONCELOS - DIRETOR(A) DE DIVISÃO DE SUPRIMENTO E PATRIMÔNIO
NOMEAÇÃO 043 2017 01/02/2017 COLETIVA
DESIGNAÇÃO 040 2017 01/02/2017 MARIA LILI DO NASCIMENTO DA SILVA - CONVÊNIO N° 34/2015
EXONERAÇÃO 039 2017 01/02/2017 HELEN ALVES MARCIEL - FÓRUM DA CIDADE DE MERUOCA
DESIGNAÇÃO 038 2017 16/01/2017 CARLOS JOSE MAGALHAES DO NASCIMENTO - DIRETOR DE APOIO ADMINISTRATIVO
NOMEAÇÃO 033 2017 16/01/2017 SARA DE SOUZA VASCONCELOS - DIRETOR(A) DE DIVISÃO DE SUPRIMENTO E PATRIMÔNIO
NOMEAÇÃO 032 2017 16/01/2017 ROSANGELA GUILHERME DE ASSIS - DIVISÃO DE RECURSO MATERIAIS
NOMEAÇÃO 031 2017 16/01/2017 NARA MARIA RODRIGUES - DIRETORA DE APOIO ADMINISTRATIVA REGIONAL
NOMEAÇÃO 031 2017 02/01/2017 NARA MARIA RODRIGUES - DIRETORA DE APOIO ADMINISTRATIVA REGIONAL
NOMEAÇÃO 027 2017 02/01/2017 COLETIVA
NOMEAÇÃO 026 2017 02/01/2017 JOSÉ ERIVAN FERNANDES DE VASCONCELOS - CHEFE DE DIVISÃO DE TRANSPORTES
NOMEAÇÃO 020 2017 02/01/2017 ANA KECIA BRAGA DA COSTA - DIRETORA DE APOIO ADMINISTRATIVA REGIONAL
NOMEAÇÃO 006 2017 02/01/2017 DAVILA DE ARAUJO VASCONCELOS - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
NOMEAÇÃO 006 2017 02/01/2017 CLAUDER VINICIUS RICARDO COELHO - MEMBRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
NOMEAÇÃO 006 2017 02/01/2017 ANA CLEANE PEDRO GOMES - MEMBRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
NOMEAÇÃO 006 2017 02/01/2017 RIVÂNIA MARIA REINADO BARROS - MEMBRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
NOMEAÇÃO 001 2017 02/01/2017 CARLA MARA DAVI MACEDO - SECRETÁRIO(A)
DIÁRIA 026 2016 22/06/2016 CUSTEIO DE DESPESAS NA CIDADE DE FORTALEZA - CE, PARA SE FAZER PRESENTE A SECRETARIA DAS CIDADES, PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MERUOCA. FRANCISCO APOLIANO GOMES - TESOUREIRO/GESTOR FUNDO GERAL
DIÁRIA 016 2016 14/03/2016 CURSO SOBRE "LICITAÇÃO" PREGÃO COM CERTIFICADO DE PREGOEIRO E SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. JOÃO PAULO MIRANDA ALBUQUERQUE - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
DIÁRIA 015 2016 14/03/2016 CURSO SOBRE "LICITAÇÃO" PREGÃO COM CERTIFICADO DE PREGOEIRO E SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. DANIEL MARCIO CAMILO DO NASCIMENTO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 014 2016 14/03/2016 CURSO SOBRE "LICITAÇÃO" PREGÃO COM CERTIFICADO DE PREGOEIRO E SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. CLAUDEMIR RODRIGUES DE SOUZA - MEMBRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
DIÁRIA 066 2015 06/10/2015 CUSTEAR AS DESPESAS COMO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, PARA PARTICIPAR DA SOLENIDADE DE CONFRATERNIZAÇÃO DE SECRETÁRIOS EM VIRTUDE DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, QUE ACONTECERÁ NA 25ª CSM, NOS DIAS 29 E 30 DE OUTUBRO DE 2015. ANA KECIA BRAGA DA COSTA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 052 2015 10/08/2015 PARA FAZER FACE AS DESPESAS DE DESLOCAMENTO NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2015, PARA PARTICIPAR DO SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO CAIXA - GERENTE MUNICIPAL DE CONVÊNIOS E CONTRATOS (GMC). ALFREDO BÔTO PINTO - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 051 2015 10/08/2015 PARA FAZER FACE AS DESPESAS DE DESLOCAMENTO NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2015, PARA PARTICIPAR DO SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO CAIXA - GERENTE MUNICIPAL DE CONVÊNIOS. FRANCISCO APOLIANO GOMES - SECRETÁRIO(A)
DIÁRIA 040 2015 01/06/2015 CUSTEAR DESPESAS DE VIAGEM À CIDADE DE TIANGUÁ-CE, NOS DIAS 03, 04 E 05 E JUNHO DE 2015, PARA CONDUZIR A EQUIPE DO PROGRAMA ESPORTE E LAZER DA CIDADE - PELC, PARA UMA CAPACITAÇÃO. ANTONIO ERIVAN PEREIRA BERNARDO - CHEFE DE DIVISÃO DE TRANSPORTES
DIÁRIA 038 2015 22/05/2015 CUSTEAR DESPESAS DE VIAGEM A CIDADE DE ITAITINGA-CE, NO DIA 22 DE MAIO DE 2015, PARA CONDUZIR O REÚ MILTON CÉSAR DE ANDRADE JÚNIOR, ATUALMENTE RECOLHIDO NA CADEIA PÚBLICA DE MERUOCA, PARA O HHOSPITAL E SANATÓRIO PENAL PROFESSOR OLAVO LOBO, CONFORME OFÍCIO Nº 152/2015 DA VARA ÙNICA DA COMARCA DE MERUOCA.
DIÁRIA 032 2015 20/05/2015 PARA FAZER FACE ÀS DESPESAS DE DESLOCAMENTO NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, NO DIA 22 DE MAIO DE 2015, PARA PARTICIPAR DO TREINAMENTO "ABORDAGEM DO SISTEMA ASPEC PATRIMONIAL COM ÊNFASE NA GERAÇÃO DO SIM/CE".
DIÁRIA 022 2015 31/03/2015 PARA FACE ÀS DESPESAS DE DESLOCAMENTO NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, NO DIA 01 DE ABRIL DO CORRENTE ANO, PARA CONDUZIR OS PARTICIPANTES DO V CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF. ANTONIO ERIVAN PEREIRA BERNARDO - CHEFE DE DIVISÃO DE TRANSPORTES
www.meruoca.ce.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 00:42:02