É um direito do cidadão Meruoquense manifestar-se e a Ouvidoria Geral do município de Meruoca foi criada pelo decreto 016/2016, publicado em 05 de julho de 2016, justamente para dar voz ao munícipe e fazer a interlocução com o órgão em questão.
A Ouvidoria Geral tem como objetivo identificar, eventuais falhas que ocorram na prestação de serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a soluciona-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na administração pública.
Registrando pontos positivos e negativos apontados pelos cidadãos, representa um posto de escuta, na medida em que possibilita à comunidade expressar seus anseios, sendo uma importante ferramenta de avaliação da gestão pública, no sentido de contribuir para melhoria da qualidade dos serviços públicos.
Caso queira realizar sugestões, elogios ou ainda reclamações de assuntos que não se encontram disponíveis no formulário entre em contato pelos seguintes canais:
Atendimento presencial: das 08h às 14h, de segunda a sexta feira, Av. Pedro Sampaio, 385 - Divino Salvador - Paço Municipal, Sala da Ouvidoria
Telefone: (88) 3649-1136
E-mail: ouvidoria@meruoca.ce.gov.br
É um direito do cidadão Meruoquense manifestar-se e a Ouvidoria Geral do município de Meruoca foi criada pelo decreto 016/2016, publicado em 05 de julho de 2016, justamente para dar voz ao munícipe e fazer a interlocução com o órgão em questão.
A Ouvidoria Geral tem como objetivo identificar, eventuais falhas que ocorram na prestação de serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a soluciona-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na administração pública.
Registrando pontos positivos e negativos apontados pelos cidadãos, representa um posto de escuta, na medida em que possibilita à comunidade expressar seus anseios, sendo uma importante ferramenta de avaliação da gestão pública, no sentido de contribuir para melhoria da qualidade dos serviços públicos.
Caso queira realizar sugestões, elogios ou ainda reclamações de assuntos que não se encontram disponíveis no formulário entre em contato pelos seguintes canais:
Atendimento presencial: das 08h às 14h, de segunda a sexta feira, Av. Pedro Sampaio, 385 - Divino Salvador - Paço Municipal, Sala da Ouvidoria
Telefone: (88) 3649-1136
E-mail: ouvidoria@meruoca.ce.gov.br