NOTÍCIAS

03-MAI-2017

Dia do Trabalhador é Comemorado com Passeio Ciclístico em Meruoca.

03/05/2017
A Prefeitura Municipal de Meruoca, Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e SESC, realizaram nesta segunda feira 1º de maio, IX Ciclo SESC, com o objetivo de mobilizar a classe trabalhadora e o público em geral.

O evento aconteceu nesta segunda feira, dia 1º de maio, com saída às 8:00 horas da bifurcação da CE-440, que liga Meruoca/Alcântara, seguindo 07 km pelos sítios e percorrendo as demais ruas e avenidas da cidade, finalizando na praça do mercado público, onde aconteceu sorteios de bicicletas e brindes.

A partir da 19:00 horas aconteceu a celebração da missa solene em homenagem ao dia do trabalhador, na igreja Matriz, Nossa Senhora da Conceição e o encerramento do dia festivo foi realizado na praça Monsenhor Furtado com o retorno da festa do trabalhador, ao som das bandas, Legenda Lateral e Brasa do Forró.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024