NOTÍCIAS

21-FEV-2025

Prefeitura de Meruoca entrega primeira etapa da reforma da Escola José Ximenes Albuquerque

Por Sillas Cavalcante 21/02/2025 #educação

Na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, a Prefeitura de Meruoca realizou a entrega da primeira etapa das obras de reforma da Escola José Ximenes Albuquerque, localizada no Sítio São Vicente. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura escolar e a qualidade da educação no município.

Nesta fase da reforma, a escola recebeu reforço estrutural no prédio, substituição das janelas, instalação de piso industrial e outras melhorias que proporcionam mais conforto e segurança para alunos e professores.

As obras continuam e, em breve, será concluída a segunda etapa, que inclui a construção do muro da escola e de uma quadra esportiva, garantindo um espaço ainda mais adequado para as atividades pedagógicas e esportivas dos estudantes de São Vicente, Gameleira e região.

A entrega contou com a presença do prefeito Herton Alves, do vice-prefeito Carlos José, dos vereadores Gilson, Ary Moura e Erica dos Santos, além de secretários municipais e da comunidade escolar, que celebraram mais esse avanço na educação do município.

A Prefeitura de Meruoca segue investindo na estrutura das escolas, garantindo um ambiente de aprendizado digno e de qualidade para todos!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024