Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

ADITIVO DE PRAZO - 7° ADITIVO 1402.01/2017-01/2019
Informações principais
Credor: C. L. MENEZES PEREIRA - ME
CPF/CNPJ: 14.795.566/0001-61
Valor contratado: 39.000,00
Secretaria: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO
DATA DA PUBLICAÇÃO: 30/08/2019
30/08/2019 30/06/2020

Vigência encerrada

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO MONITORAMENTO E ATUALIZAÇÃO PERIÓDICA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EXISTENTE, REALIZAÇÃO DO CONTROLE DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E DESENVOLVIMENTO DE TECNICAS E MÉTODOS DE RACIONALIZAÇÃO NO FLUXO DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E NAS ROTINAS DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE MERUOCA-CE
Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
14/02/2017 TOMADA DE PREÇOS 1402.01/2017 2017
Contrato original
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
06/03/2017 CONTRATO ORIGINAL 1402.01/2017-01 2017 C. L. MENEZES PEREIRA - ME 39.000,00
   

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