Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Diárias

Lista de diárias dos agentes públicos da entidade.

DIÁRIAS: 020E/2025
Informações da portaria
Data da portaria: 04/06/2025
Agente: FRANCISCA CLAUDIA CARNEIRO PEDRO
Cargo: AGENTE RURAL
Secretária: SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA
Informações da diária
Orgão\Empresa: CENTRO DE EVENTOS DO ESTADO DO CEARÁ
Cidade: FORTALEZA
Estado: CE
Início da viagem: 06/06/2025
Fim da viagem: 06/06/2025
Justificativa
Particicpar do PECNORDESTE 2025 (Feira do Agro Negócio do Norte e Nordeste do Estado do Ceará), realizado no Centro de Eventos do Estado do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, nº 999, Bairro Edson Queiroz, CEP 6081. 341, Fortaleza-CE.
Histórico
CONCESSÃO DE DIÁRIA DESTINADA A(O) SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO DIA 06/06/2025, A FIM DE PARTICICPAR DO PECNORDESTE 2025 (FEIRA DO AGRO NEGÓCIO DO NORTE E NORDESTE DO ESTADO DO CEARÁ), REALIZADO NO CENTRO DE EVENTOS DO ESTADO DO CEARÁ, LOCALIZADO NA AVENIDA WASHINGTON SOARES, Nº 999, BAIRRO EDSON QUEIROZ, CEP 6081. 341, FORTALEZA-CE.
Valor unitário
R$ 150,00
Quantidade
1
Valor total
R$ 150,00

* SERVIDORES ()

Detalhamento das documentações

  1. PORTARIA

    04/06/2025

    Documento

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito