Portal de Licitações

Lista de licitações.

PREGÃO ELETRÔNICO: PE 2701.01/2022 - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 18/02/2022
Hora da abertura: 09:00
Valor estimado: R$ 587.053,83
Informações do objeto
REGISTRO DE PREÇO VISANDO A AQUISIÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS COM FORMAÇÃO DOS EDUCADORES, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICPIO DE MERUOCA-CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
26/01/2022 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DOU
26/01/2022 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
26/01/2022 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO APREECE
26/01/2022 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão CLAUBER VINICIUS RICARDO COELHO
Responsável pela Informação CLAUBER VINICIUS RICARDO COELHO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico OREILLY GABRIEL DO NASCIMENTO
Responsável pela Adjudicação FRANCISCO GILVAN MIGUEL SANTOS
Responsável pela Homologação FRANCISCO GILVAN MIGUEL SANTOS
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO JOSE ARIVELTON MOURA PAULO
Participantes
Participante Resultado
TENDENCIA CONSULTORIA EDUCACIONAL EIRELI- EPP VENCEDOR
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AVISO DE LICITAÇÃO PDF 1MB
EDITAL PDF 2MB
PROPOSTA DE PARTICIPANTE PDF 86KB
PROPOSTA DO PROCESSO PDF 105KB
ATA DE SESSÃO DISPÚTA PDF 175KB
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PDF 408KB
ATA DE HOMOLOGAÇÃO PDF 105KB
RELATORIO DE LANCES PDF 16KB
ATA DE SESSÃO ADJUNÇÃO PDF 230KB
VENCEDORES DO PROCESSO ADJUNÇÃO PDF 101KB
PROPOSTA DE PREÇOS READEQUADA TENDENCIA CONSULTORIA EDUCACIO PDF 261KB
VENCEDORES DO PROCESSO DISPUTA PDF 96KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Vigência Mais
08/03/2022 CONTRATO ORIGINAL 2701.01/2022-01 2022 TENDENCIA CONSULTORIA EDUCACIONAL EIRELI- EPP 574.210,00 08/03/2022
31/12/2022
VIGENTE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito