Nomeação, Agente: Ana Laura Aguiar, Cargo: Coordenação Administrativa, Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
Nomear a comissão para realização da chamada pública para o credenciamento de entidades socioassistenciais locais e agricultores familiares para participação na execução do Programa de Aquisição de Alimentos - Compra com Doação Simultânea - Portaria 396 e 96 MC/SDA e o Município de Meruoca.
Coletiva: HERCULANO JOSE DAVI DA SILVA FILHO, JOSE RIBAMAR BERNARDO MARTINS, HELEN ALVES MARCIEL, JOSE DA SILVA CANDIDO
Designação, Agente: Daniele Soares, Cargo: Coordenadora do Programa de Aquisição de Alimentos, Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
Designação, Agente: Helen Alves Marciel, Cargo: Secretária Executiva dos Conselhos Municipais, Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social - Setor: SECRETARIA EXECUTIVA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS
Nomeação, Agente: Maria da Conceicao Silva Costa, Cargo: Divisão de Integração Social e Comunitária, Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
Conceder o cancelamento da licença para tratar de assuntos de interesses particulares a Sra. Rivania Maria Reinaldo Barros Alcântara.
Nomeação, Agente: Mariana Silva Paula Amaral, Cargo: Coordenação de Proteção Social e Especial, Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
Nomeação, Agente: Lidiane Leila Ricardo Teixeira, Cargo: Coordenação da Vigilância Socioassistencial , Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
Nomeação, Agente: Daniele Soares, Cargo: Núcleo de Apoio as Ações de Cidadania, Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
Nomeação, Agente: Francisca Joiane de Melo Monte, Cargo: Gestor Municipal do Programa Bolsa Família , Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
Nomeação, Agente: Maria Tatiene Rodrigues da Silva, Cargo: Secretária de Inclusão e Promoção Social, Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
Exoneração, Agente: Maria do Socorro Dias Fonteles, Cargo: Secretária de Inclusão e Promoção Social, Secretaria: Secretaria de Inclusão e Promoção Social
NOMEAR A SRA. LEIDIANE RICARDO DOS SANTOS AO CARGO DE COORDENAMORA DO CRAS BEM ME QUER.
NOMEAR A SRA. CARLA MARA CANDIDO DO NASCIMENTO AO CARGO DE COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA.
EXONERAR A SRA. LEIDIANE RICARDO DOS SANTOS DO CARGO DE COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA.
EXONERAR O SR. ALEXANDRO BARBOSA CAVALCANTE AO CARGO DE NUCLEO ADMINISTRATIVO.
EXONERAR O SR. JOSÉ JAILSON VICTOR PEDRO DO CARGO DE NUCLEO ADMINISTRATIVO.
NOMEAR O SR. WILSON ALVES CARNEIRO AO CARGO DE DEPARTAMENTO DE PROJETOS E INCLUSÃO SOCIAL.
EXONERAR O SR. JOHN DAVID RODRIGUES DA SILVA FERNANDES DO CARGO DE DIVISÃO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL.
EXONERAR O SR. ALEXANDRO BARBOSA CAVALCANTE DO CARGO DE DEPARTAMENTO DE PROJETOS E INCLUSÃO SOCIAL.
EXONERAR A SRA. MARIA DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA CANDIDO DO CARGO DE COORDENADORA DO CRAS BEM ME QUER.
EXONERAR A SRA. JORDANA BARROS MENDES DO CARGO DE DIVISÃO DE PROJETOS.
DESIGNAR A SRA. ALINE DA SILVA RODRIGUES AO CARGO DE CHEFE DE NÚCLEO DE ALMOCHARIFADO DA SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL.
Agente: ALINE DA SILVA RODRIGUES
Cargo: ALMOXARIFADO DA SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL
NOMEAR O SR. JOSÉ JAILSON VICTOR PEDRO AO CARGO DE NÚCLEO ADMINISTRATIVO.
NOMEAR O SR. KARLOS RUAN BARBOSA FREIRE AO CARGO DE COORDENAÇÃO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL.
NOMEAR A SRA, JORDANA BARROS MENDES AO CARGO DE DIVISÃO DE PROJETOS.
NOMEAR O SR. THIAGO BERNARDO DE PAULO AO CARGO DE DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA AO IDOSO COM DEFICT DE FUNCIONALIDADE DO CRAS SONHO MEU.
Agente: THIAGO BERNARDO DE PAULO
Cargo: DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA AO IDOSO COM DEFICT DE FUNCIONALIDADE DO CRAS SONHO MEU
NOMEAR O SR. FRANCISCO WLADSON MARQUES MONTE AO CARGO DE DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA AO IDOSO COM DEFICT DE FUNCIONALIDADE DO CRAS BEM ME QUER.
Agente: FRANCISCO WLADSON MARQUES MONTE
Cargo: DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA AO IDOSO COM DEFICT DE FUNCIONALIDADE DO CRAS BEM ME QUER
NOMEAR O SR. ALEXANDRO BARBOSA CAVALCANTE AO CARGO DE DEPARTAMENTO DE PROJETOS E INCLUSÃO SOCIAL.
NOMEAR A SRA. LEIDIANE RICARDO DOS SANTOS AO CARGO DE COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA.