Protocolo Data |
Órgão Resumo |
Situação |
20251006-0190 06/10/2025 |
SECRETARIA DA SAÚDE Informações da Atenção Básica do município |
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA 06/10/2025 |
20160805-0020 05/08/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20160805-0018 05/08/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20240908-0181 08/09/2024 |
OUVIDORIA GERAL processo seletivo |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20240110-0170 10/01/2024 |
SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL Solicitação de parecer do CMDCA, que não foi respondido até o momento |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20240812-0179 12/08/2024 |
OUVIDORIA GERAL Atualização cadastral |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20221010-0154 10/10/2022 |
OUVIDORIA GERAL E-SIC |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20201203-0130 03/12/2020 |
SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL REF.: SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS DE CONTRATO |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20201130-0129 30/11/2020 |
SECRETARIA DA SAÚDE REF.: CONCESSÃO DO GOZO DE FÉRIAS |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20201130-0128 30/11/2020 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONCESSÃO DO GOZO DE FÉRIAS |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20171025-0068 25/10/2017 |
SECRETARIA DA SAÚDE INFORMAÇÃO SOBRE A LEI MUNICIPAL 944/2017 |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20171025-0067 25/10/2017 |
SECRETARIA DA SAÚDE SOLICITAÇÃO DE GASTO DE COMBUSTÍVEL NA SECRETARIA DE SAÚDE NO ANO DE 2017. |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20231211-0169 11/12/2023 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Selecao de diretor escolar |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20201118-0127 18/11/2020 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO CERTIDÃO NEGATIVA |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20200526-0117 26/05/2020 |
OUVIDORIA GERAL REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES - OBRAS III |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20200526-0116 26/05/2020 |
OUVIDORIA GERAL REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES - OBRAS |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20200520-0114 20/05/2020 |
GABINETE DO PREFEITO SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20171025-0066 25/10/2017 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SOLICITAÇÃO DE GASTO DE COMBUSTÍVEL TRANSPORTE ESCOLAR 2017 |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20171025-0065 25/10/2017 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO SOLICITAÇÃO DE GASTOS PÚBLICOS COM TRANSPORTE TERCERIZADOS |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20171025-0064 25/10/2017 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO REITERAR O PEDIDO PROTOCOLO Nº 20170927-0061 |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20170622-0057 22/06/2017 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS CONSELHO FUNDEB |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20170313-0048 13/03/2017 |
OUVIDORIA GERAL TESTE |
RESPONDIDO 02/10/2025 |
20250714-0187 14/07/2025 |
OUVIDORIA GERAL Reiteração de solicitação Informações detalhadas sobre abastecimento da frota municipal (jan-jun/2025) |
RESPONDIDO 20/08/2025 |
20250710-0186 10/07/2025 |
OUVIDORIA GERAL Solicitação de regularização da atualização do Portal da Transparência Detalhamento de Pessoal |
RESPONDIDO 20/08/2025 |
20250819-0189 19/08/2025 |
GABINETE DO PREFEITO A FUNCAP/CE vem, por meio de seu projeto do Cientista Chefe dos Direitos Humanos e da Secretaria de Direitos Humanos do Estado do Ceará, requisitar informações necessárias ao desenvolvimento de pesquisas relativas às políticas de Direitos Humanos des |
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA 19/08/2025 |
20250805-0188 05/08/2025 |
SECRETARIA DA SAÚDE INFORMAÇÕES SOBRE DEBITO |
EM ANÁLISE 12/08/2025 |
20250611-0185 11/06/2025 |
SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E MEIO-AMBIENTE Requerimento acadêmico de acesso a informação |
RESPONDIDO 10/07/2025 |
20250418-0184 18/04/2025 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO CADASTRO DO MEU CNPJ PARA EMISSÃO DE NOTA DE SERVIÇO |
RESPONDIDO 07/05/2025 |
20240604-0173 04/06/2024 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Relatório de obras |
RESPONDIDO 14/08/2024 |
20240710-0176 10/07/2024 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO SOLICITAÇÂ DAS MIDIAS DO SISTEMA DE INFORMAÇÕES MUNICIPAIS SIM REFERENTE AOS MESES DE JANEIRO DE 2024 À JUNHO DE 2024 REFERENTE AO CONSUMO COMBUSTIVEL DE TODA FROTA DE VEICULOS DO MUNICIPIO DE MERUOCA, INCLUINDO OS VEICULOS TERCEIRIZADOS, ESPECIFIC |
RESPONDIDO 09/08/2024 |
20240604-0172 04/06/2024 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dispositivo municipal de acesso à informação |
RESPONDIDO 11/07/2024 |
20240604-0174 04/06/2024 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO Diárias |
RESPONDIDO 08/07/2024 |
20240620-0175 20/06/2024 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO CERTIDÃO NEGATIVA |
RESPONDIDO 08/07/2024 |
20230905-0168 05/09/2023 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO Sistema NF |
RESPONDIDO 26/09/2023 |
20230504-0167 04/05/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO SOLICITAÇÃO DE CERTIDÃO - EXIGENCIA DO INSS |
RESPONDIDO 11/05/2023 |
20230314-0165 14/03/2023 |
OUVIDORIA GERAL SOLICITAÇÃO |
RESPONDIDO 03/04/2023 |
20230314-0166 14/03/2023 |
OUVIDORIA GERAL SOLICITAÇÃO |
RESPONDIDO 03/04/2023 |
20230212-0164 12/02/2023 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PROVIDÊNCIAS |
RESPONDIDO 15/03/2023 |
20221215-0161 15/12/2022 |
SECRETARIA DA SAÚDE NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA E COM AS DEVIDAS PRERROGATIVAS LEGAIS, SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE O TERMO DE FOMENTO 01/2021 CELEBRADO ENTRE O MUNICIPIO DE MERUOCA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAUDE E O INSTITUTO COMPA |
RESPONDIDO 16/01/2023 |
20221207-0155 07/12/2022 |
GABINETE DO PREFEITO NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA, SOLCITO ATRAVÉS DO PRESENTE INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA F. SILLAS CAVALCANTE,CNPJ:42.912.146/0001-53, CONTRATATADA PARA PRESTACAO DE SERVICO DE VEICULACAO DOS ATOS INSTITUCIONAIS E |
RESPONDIDO 06/01/2023 |
20221220-0163 20/12/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA E COM AS DEVIDAS PRERROGATIVAS LEGAIS, SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE A LOCAÇÃO DE VEICULOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE MERUOCA ATRAVÉS |
RESPONDIDO 06/01/2023 |
20221219-0162 19/12/2022 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA E COM AS DEVIDAS PRERROGATIVAS LEGAIS, SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE AS DESPESAS COM SERVICOS A SEREM PRESTADOS NA LIMPEZA PUBLICA URBANA PARA EXECUCAO DOS SERVICOS DE COLETA, TRANSPO |
RESPONDIDO 06/01/2023 |
20221213-0160 13/12/2022 |
SECRETARIA DA SAÚDE NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA E COM AS DEVIDAS PERROGATIVAS LEGAIS, SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE O TERMO DE CONTRATO DE Nº 0209.01/2022-03/2022 , TENDO COMO CREDOR: CODESERV - COOPERATIVA DE TRABALHO DEMOCRATICA DE |
RESPONDIDO 06/01/2023 |
20221213-0159 13/12/2022 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA E COM AS DEVIDAS PERROGATIVAS LEGAIS, SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE O TERMO DE CONTRATO DE Nº 0209.01/2022-02/2022 , TENDO COMO CREDOR: CODESERV - COOPERATIVA DE TRABALHO DEMOCRATICA DE |
RESPONDIDO 06/01/2023 |
20221213-0158 13/12/2022 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA E COM AS DEVIDAS PERROGATIVAS LEGAIS, SOLICITO IFORMAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR TERCEIRIZADO DO MUNICIPIO DE MERUOCA. |
RESPONDIDO 06/01/2023 |
20221213-0157 13/12/2022 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA E COM AS DEVIDAS PERROGATIVAS LEGAIS, SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE O TERMO DE CONTRATO DE Nº 0209.01/2022-01/2022 , TENDO COMO CREDOR: CODESERV - COOPERATIVA DE TRABALHO DEMOCRATICA DE |
RESPONDIDO 06/01/2023 |
20221213-0156 13/12/2022 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO NA CONDIÇÃO DE VEREADOR COM ASSENTO NA CAMARA MUNICIPAL DE MERUOCA E COM AS DEVIDAS PERROGATIVAS LEGAIS, SOLICITO IFORMAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR TERCEIRIZADO DO MUNICIPIO DE MERUOCA. |
RESPONDIDO 06/01/2023 |
20220905-0153 05/09/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO E-SIC |
RESPONDIDO 13/09/2022 |
20220825-0152 25/08/2022 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO RENOVAÇÃO DO ALVARA DE FUNCIONAMENTO / 2023 |
RESPONDIDO 29/08/2022 |
20220726-0151 26/07/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO E-SIC |
RESPONDIDO 04/08/2022 |
20220511-0150 11/05/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO E-SIC |
RESPONDIDO 07/06/2022 |
20211103-0149 03/11/2021 |
OUVIDORIA GERAL TROCAR LÂMPADA QUEIMADA. |
RESPONDIDO 25/11/2021 |
20210727-0148 27/07/2021 |
OUVIDORIA GERAL PEDIDO NÃO ATENDIDO. PROTOCOLO: 20210527-0138 |
RESPONDIDO 29/07/2021 |
20210617-0147 17/06/2021 |
SECRETARIA DA SAÚDE SOLICITO ATRAVES DO PRESENTE COPIAS DE TODOS OS CONTRATOS VIGENTES DOS SERVIDORES TEMPORÁRIOS LOTADOS NA SECRETARIA DE SAUDE DE MERUOCA. |
RESPONDIDO 06/07/2021 |
20210617-0146 17/06/2021 |
GABINETE DO PREFEITO SOLICITO ATRAVES DO PRESENTE COPIAS DE TODOS OS CONTRATOS VIGENTES DOS SERVIDORES TEMPORÁRIOS LOTADOS NO GABINETE DO PREFEITO DE MERUOCA. |
RESPONDIDO 06/07/2021 |
20210616-0145 16/06/2021 |
SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS DE CONTRATOS DE SEGUIDORES TEMPORÁRIOS. |
RESPONDIDO 06/07/2021 |
20210616-0144 16/06/2021 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA SOLICITAÇÃO DE CÓPIA DOS CONTRATOS TEMPORÁRIOS DE SERVIDORES. |
RESPONDIDO 06/07/2021 |
20210616-0143 16/06/2021 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA SOLICITAÇÃO DE CÓPIA DOS CONTRATOS TEMPORÁRIOS DE SERVIDORES. |
RESPONDIDO 06/07/2021 |
20210616-0141 16/06/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DA EMPRESA AVAM SERVIÇOS EIRELI -ME, RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE MERUOCA. |
RESPONDIDO 06/07/2021 |
20210616-0142 16/06/2021 |
SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL SOLICITAÇÃO DE CÓPIA DOS CONTRATOS TEMPORÁRIOS DE SERVIDORES. |
RESPONDIDO 06/07/2021 |
20210613-0140 13/06/2021 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SOLICITO ATRAVES DO PRESENTE COPIAS DE TODOS OS CONTRATOS VIGENTES DOS SERVIDORES TEMPORÁRIOS LOTADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA . |
RESPONDIDO 06/07/2021 |
20210608-0139 08/06/2021 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO VENHO SOLICITAR O PROCESSO COMPLETO DAS DISPENSAS LICTATÓRIAS CITADAS NA DESCRIÇÃO |
RESPONDIDO 24/06/2021 |
20210527-0138 27/05/2021 |
OUVIDORIA GERAL TROCAR LÂMPADA QUEIMADA NO DISTRITO SÃO FRANCISCO |
RESPONDIDO 15/06/2021 |
20210525-0136 25/05/2021 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO |
RESPONDIDO 02/06/2021 |
20210526-0137 26/05/2021 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO |
RESPONDIDO 02/06/2021 |
20210504-0134 04/05/2021 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO LUZ DO POSSTE |
RESPONDIDO 12/05/2021 |
20210504-0135 04/05/2021 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO LUZ DO POSSTE |
RESPONDIDO 12/05/2021 |
20201227-0131 27/12/2020 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO SOLICITAÇÃO INSCRIÇÃO NO ISS PARA EMISSÃO DE NFE |
RESPONDIDO 15/02/2021 |
20210112-0132 12/01/2021 |
PROCURADORIA DO MUNICÍPIO INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 01/02/2021 |
20210112-0133 12/01/2021 |
PROCURADORIA DO MUNICÍPIO INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 01/02/2021 |
20200503-0111 03/05/2020 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES - OBRAS |
RESPONDIDO 06/08/2020 |
20200728-0126 28/07/2020 |
GABINETE DO PREFEITO SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS E INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 03/08/2020 |
20200728-0125 28/07/2020 |
GABINETE DO PREFEITO SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS E INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 03/08/2020 |
20200328-0107 28/03/2020 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 03/08/2020 |
20200327-0106 27/03/2020 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 03/08/2020 |
20200505-0112 05/05/2020 |
OUVIDORIA GERAL REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES - CONTRATAÇÃO DIRETA |
RESPONDIDO 16/07/2020 |
20200505-0113 05/05/2020 |
OUVIDORIA GERAL REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES - CONTRATOS |
RESPONDIDO 16/07/2020 |
20200622-0123 22/06/2020 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO IPTU 2020 |
RESPONDIDO 09/07/2020 |
20200623-0124 23/06/2020 |
GABINETE DO PREFEITO PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 26/06/2020 |
20200614-0122 14/06/2020 |
GABINETE DO PREFEITO PEDIDO DE INTORMAÇÕES |
RESPONDIDO 26/06/2020 |
20200527-0118 27/05/2020 |
GABINETE DO PREFEITO PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 18/06/2020 |
20200602-0120 02/06/2020 |
GABINETE DO PREFEITO PEDIDO DE INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 15/06/2020 |
20200614-0121 14/06/2020 |
GABINETE DO PREFEITO PEDIDO DE INTORMAÇÕES |
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA 14/06/2020 |
20200526-0115 26/05/2020 |
OUVIDORIA GERAL RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA |
RESPONDIDO 10/06/2020 |
20200531-0119 31/05/2020 |
OUVIDORIA GERAL SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES - COMUNICAÇÃO |
RESPONDIDO 05/06/2020 |
20200422-0109 22/04/2020 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA PEDIDO DE INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 05/06/2020 |
20200424-0110 24/04/2020 |
SECRETARIA ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO PEDIDO DE INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 02/06/2020 |
20200328-0108 28/03/2020 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO SOLICITAÇÃO |
RESPONDIDO 21/05/2020 |
20200227-0105 27/02/2020 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS |
RESPONDIDO 21/05/2020 |
20191112-0104 12/11/2019 |
OUVIDORIA GERAL AUSÊNCIA DE PAGAMENTO DE SALÁRIO FAMÍLIA DE SERVIDOR |
RESPONDIDO 27/11/2019 |
20191002-0102 02/10/2019 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO SOLICITAÇÃO DE CERTIDÃO |
RESPONDIDO 14/10/2019 |
20190709-0101 09/07/2019 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO SHP DE DIVISÃO DISTRITAL |
RESPONDIDO 25/07/2019 |
20190327-0099 27/03/2019 |
SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE HABILITAÇÃO DE CASAMENTO |
RESPONDIDO 01/04/2019 |
20190128-0098 28/01/2019 |
OUVIDORIA GERAL REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE BOLSISTAS |
RESPONDIDO 19/02/2019 |
20190128-0097 28/01/2019 |
OUVIDORIA GERAL REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 19/02/2019 |
20190128-0096 28/01/2019 |
OUVIDORIA GERAL REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 19/02/2019 |
20190128-0095 28/01/2019 |
OUVIDORIA GERAL REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 19/02/2019 |
20190114-0094 14/01/2019 |
GABINETE DO PREFEITO TESTE |
RESPONDIDO 14/01/2019 |
20190107-0093 07/01/2019 |
OUVIDORIA GERAL SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS |
RESPONDIDO 08/01/2019 |
20190107-0092 07/01/2019 |
OUVIDORIA GERAL SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS |
RESPONDIDO 08/01/2019 |
20190107-0091 07/01/2019 |
OUVIDORIA GERAL SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS |
RESPONDIDO 08/01/2019 |
20190107-0090 07/01/2019 |
GABINETE DO PREFEITO SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS |
RESPONDIDO 08/01/2019 |
20180928-0088 28/09/2018 |
GABINETE DO PREFEITO INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPARÊNCIA GOVERNAMENTAL |
RESPONDIDO 06/11/2018 |
20180928-0087 28/09/2018 |
GABINETE DO PREFEITO INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPARÊNCIA GOVERNAMENTAL |
RESPONDIDO 06/11/2018 |
20180928-0089 28/09/2018 |
GABINETE DO PREFEITO TRANSPARÊNCIA GOVERNAMENTAL |
RESPONDIDO 06/11/2018 |
20180928-0086 28/09/2018 |
GABINETE DO PREFEITO INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPARÊNCIA GOVERNAMENTAL |
RESPONDIDO 06/11/2018 |
20180817-0085 17/08/2018 |
GABINETE DO PREFEITO CÓPIA DO CONTRATO TRABALHISTA 2018 |
RESPONDIDO 21/08/2018 |
20180817-0084 17/08/2018 |
GABINETE DO PREFEITO CÓPIAS DE CONTRATOS 2018 |
RESPONDIDO 21/08/2018 |
20180816-0083 16/08/2018 |
GABINETE DO PREFEITO CÓPIAS DOS MEUS CONTRATOS TRABALHISTAS |
RESPONDIDO 21/08/2018 |
20180816-0082 16/08/2018 |
GABINETE DO PREFEITO CÓPIAS DOS MEUS CONTRATOS TRABALHISTAS |
RESPONDIDO 21/08/2018 |
20180721-0081 21/07/2018 |
GABINETE DO PREFEITO PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180616-0078 16/06/2018 |
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ASD |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180615-0077 15/06/2018 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO AB |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180615-0076 15/06/2018 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO AB |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180615-0075 15/06/2018 |
OUVIDORIA GERAL MALOKIN |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180615-0074 15/06/2018 |
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO X |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180721-0080 21/07/2018 |
GABINETE DO PREFEITO PEDIDO DE INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180721-0079 21/07/2018 |
GABINETE DO PREFEITO SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES |
RESPONDIDO 06/08/2018 |
20180307-0073 07/03/2018 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO SOLICITÇÃO DE INFORMAÇÕES E CÓPIAS DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 04/04/2018 |
20180307-0072 07/03/2018 |
GABINETE DO PREFEITO SOLICITÇÃO DE INFORMAÇÕES E CÓPIAS DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 04/04/2018 |
20180129-0069 29/01/2018 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 22/03/2018 |
20180218-0070 18/02/2018 |
OUVIDORIA GERAL DOCUMENTOS PARA AÇÃO POPULAR |
RESPONDIDO 06/03/2018 |
20180218-0071 18/02/2018 |
GABINETE DO PREFEITO DOCUMENTOS PARA AÇÃO POPULAR |
RESPONDIDO 18/02/2018 |
20171025-0063 25/10/2017 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO REITERAR O PEDIDO PROTOCOLO Nº 20170927-0062 |
RESPONDIDO 10/11/2017 |
20170927-0059 27/09/2017 |
SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL INFORMAÇÃO SOBRE A LEI MUNICIPAL 928/2016 |
RESPONDIDO 18/10/2017 |
20170927-0062 27/09/2017 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO SOLICITAÇÃO DE EXPLICAÇÕES AOS PAGAMENTOS Nº 28030007 E 12040005 |
RESPONDIDO 17/10/2017 |
20170927-0061 27/09/2017 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO SOLICITAÇÃO DE RELAÇÃO DE GASTOS PÚBLICOS COM EVENTOS |
RESPONDIDO 17/10/2017 |
20170927-0060 27/09/2017 |
SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE INFORMAÇÃO SOBRE A LEI MUNICIPAL 920/2016 |
RESPONDIDO 17/10/2017 |
20170620-0056 20/06/2017 |
OUVIDORIA GERAL DOCUMENTOS REFERENTE AO ALVARÁ N. 004/2017 |
RESPONDIDO 11/07/2017 |
20170619-0055 19/06/2017 |
OUVIDORIA GERAL COPIAS CP 2803.01-2017/2017 |
RESPONDIDO 10/07/2017 |
20170619-0054 19/06/2017 |
OUVIDORIA GERAL COPIAS DA DP 0901.02/2017 |
RESPONDIDO 10/07/2017 |
20170525-0053 25/05/2017 |
SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL PEDIDO DE CÓPIA DE DOCUMENTOS DE SELEÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL |
RESPONDIDO 07/06/2017 |
20170314-0050 14/03/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 18/04/2017 |
20170313-0049 13/03/2017 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA INFORMAÇÕES SOBRE A GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS |
RESPONDIDO 06/04/2017 |
20170226-0045 26/02/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 21/03/2017 |
20170225-0042 25/02/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 21/03/2017 |
20170226-0044 26/02/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 21/03/2017 |
20170227-0046 27/02/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 21/03/2017 |
20170227-0047 27/02/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 16/03/2017 |
20170225-0043 25/02/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 16/03/2017 |
20170316-0052 16/03/2017 |
OUVIDORIA GERAL TESTE DA PRÓPRIA OUVIDORIA |
RESPONDIDO 16/03/2017 |
20170315-0051 15/03/2017 |
GABINETE DO PREFEITO TESTE DA PRÓPRIA OUVIDORIA |
RESPONDIDO 15/03/2017 |
20170124-0040 24/01/2017 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS - PORTARIAS |
RESPONDIDO 09/02/2017 |
20170124-0039 24/01/2017 |
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS - PORTARIAS |
RESPONDIDO 09/02/2017 |
20170124-0038 24/01/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS - PORTARIAS |
RESPONDIDO 09/02/2017 |
20170121-0036 21/01/2017 |
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 09/02/2017 |
20170121-0035 21/01/2017 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 09/02/2017 |
20170121-0034 21/01/2017 |
GABINETE DO PREFEITO ACESSO A DOCUMENTOS PÚBLICOS |
RESPONDIDO 09/02/2017 |
20170206-0041 06/02/2017 |
OUVIDORIA GERAL TESTE DA PRÓPRIA OUVIDORIA |
RESPONDIDO 09/02/2017 |
2002012017 13/02/2017 |
GABINETE DO PREFEITO RECLAMAÇÃO SOBRE MOTORISTA DO ONIBUS DOS ALUNOS MERUOCA/SOBRAL - MARQUINHOS |
RESPONDIDO 28/01/2017 |
20161130-0033 30/11/2016 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO SERVIÇOS URBANOS E LIMPEZA PÚBLICA |
RESPONDIDO 27/01/2017 |
20161113-0032 13/11/2016 |
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DDDDDD |
RESPONDIDO 14/11/2016 |
20160921-0031 21/09/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DCUMENTOS DE SERVIDOR |
RESPONDIDO 11/10/2016 |
20160915-0030 15/09/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS- PENDENCIA |
RESPONDIDO 11/10/2016 |
20160915-0029 15/09/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 11/10/2016 |
20160909-0027 09/09/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 11/10/2016 |
20160817-0022 17/08/2016 |
SECRETARIA DA SAÚDE MAIS MEDICOS |
RESPONDIDO 19/09/2016 |
20160912-0028 12/09/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 19/09/2016 |
20160826-0026 26/08/2016 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO LÂMPADAS DOS POSTES APAGADAS - PALESTINA DO NORTE |
RESPONDIDO 13/09/2016 |
20160817-0023 17/08/2016 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATOS TEMPORARIOS |
RESPONDIDO 12/09/2016 |
20160803-0017 03/08/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 24/08/2016 |
20160805-0021 05/08/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 24/08/2016 |
20160803-0016 03/08/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 24/08/2016 |
20160803-0015 03/08/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 24/08/2016 |
20160817-0025 17/08/2016 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO LAI |
RESPONDIDO 23/08/2016 |
20160817-0024 17/08/2016 |
SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL IDOSOS |
RESPONDIDO 17/08/2016 |
20160805-0019 05/08/2016 |
GABINETE DO PREFEITO REQUISIÇÃO DE DOCUMENTOS |
RESPONDIDO 05/08/2016 |
20160627-0014 27/06/2016 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO LÂMPADAS APAGADAS DOS POSTES |
RESPONDIDO 25/07/2016 |
20160620-0011 20/06/2016 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO SRS,QUANDO OS POSTES DAS RUAS DE PALESTINA IRÃO FUNCIONAR POIS CONTINUAMOS NO ESCURO. |
RESPONDIDO 25/07/2016 |
20160621-0012 21/06/2016 |
SECRETARIA DA SAÚDE SOLICITAÇÃO |
RESPONDIDO 14/07/2016 |
20160530-0005 30/05/2016 |
SECRETARIA DA SAÚDE SOLICITAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO DA LOTAÇÃO DA AGENTE DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE SÃO VICENTE |
RESPONDIDO 11/07/2016 |
20160624-0013 24/06/2016 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INFORMAÇÃO DO CERTIFICADO DE MATEMÁTICA |
RESPONDIDO 30/06/2016 |
20160615-0009 15/06/2016 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA SOLICITAÇÃO |
RESPONDIDO 30/06/2016 |
20160617-0010 17/06/2016 |
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIA SOLICITAÇÃO |
RESPONDIDO 30/06/2016 |
20160531-0007 31/05/2016 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO REQUERIMENTO DE PORTARIAS |
RESPONDIDO 21/06/2016 |
20160524-0004 24/05/2016 |
GABINETE DO PREFEITO ESCLARECIMENTO POR PARTE DA CHEFIA DE GABINETE . |
RESPONDIDO 13/06/2016 |
20160531-0008 31/05/2016 |
SECRETARIA DA SAÚDE ESTATUTO DO SERVIDOR |
RESPONDIDO 31/05/2016 |
20160530-0006 30/05/2016 |
SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA |
RESPONDIDO 30/05/2016 |
20160420-0002 20/04/2016 |
SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL MANUTENÇÃO DO VEÍCULO FORD FIESTA HATCH. |
RESPONDIDO 24/05/2016 |
20160503-0003 03/05/2016 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO SOLICITA A EXPLICAÇÃO SOBRE A PREFEITURA DE MERUOCA ESTAR COBRANDO ALVARÁ SANITÁRIO OBRIGATÓRIO A TODAS EMPRESAS, INCLUSIVE A ESCRITÓRIO DE ARTES GRÁFICAS. |
RESPONDIDO 20/05/2016 |
20160409-0001 09/04/2016 |
SECRETARIA DE FINANÇAS E ORÇAMENTO CONTRACHEQUE |
RESPONDIDO 09/04/2016 |
CRISTIANE PAULO MAGALHAES
Tel: (88) 3649-1136
Email: ouvidoria.meruoca@meruoca.ce.gov.br
Avenida. Pedro Sampaio, Nº 385 - Divino Salvador - CEP: 62.130-000 - Meruoca/CE
De Segunda á Sexta Das 08:00 as 14:00 horas
Última solicitação: 06/10/2025 10:59